Sessão Solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão Franciscossantense da Câmara Municipal de Francisco Santos-PI.

Sessão solene de entrega de Título da Cidadania na Câmara Municipal de Francisco Santos-PI,realizada no dia 28 de Outubro de 2023. A sessão foi conduzida pelo vice – presidente, o Sr. Ivano Francisco de Sousa no qual enfatizou que esta solenidade é alusiva a homenagem merecidamente concedida a vossa Reverência Padre André Luiz de Negreiros, conforme requerimento de autoria do vereador Tiago Ramon da Silva, aprovado em plenário nessa casa Legislativa por unanimidade. Dando continuidade convidou para fazer parte da Mesa de Honra Vossa Reverência Padre André Luiz de Negreiros-homenageado, Manoel Elizeu, Ana, Joaquim e Gracioneide. Imediatamente, facultou a palavra a Mesa de Honra. O homenageado destacou os laços afetivos construídos ao chegar a Paróquia São João Batista localizada na cidade de Teresina-PI onde reside muitos filhos Franciscossantense, no qual pôde se tornar não apenas pároco mas membro, parte daquela família. Em seguida, o Sr. Presidente Tiago Ramon da Silva entregou o Título ao homenageado Padre André Luiz de Negreiros, de acordo com a Resolução 001/2023, não havendo mais nada a tratar o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres vereadores e todos os demais que estiveram prestigiando essa homenagem e declarou encerrada a sessão solene.