7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Francisco Santos-PI 2023.

Na manhã do dia 29 de Setembro de 2023, aconteceu a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Francisco Santos-PI. A Sessão foi presidida pelo Sr. Presidente Tiago Ramon da Silva. Na pauta do dia, o Sr. Presidente, apresentou a Resolução 001/2023 e solicitou a Secretária da Mesa, a fazer a leitura da Resolução.

A Resolução 001/2023– Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania a Vossa Reverência (V. Rev.ª) Padre André Luiz de Negreiros, Pároco titular da paróquia São João Batista localizada na cidade de Teresina-PI; Título Honorífico de Cidadão Franciscossantense, em face aos relevantes serviços prestados a este Município. Após lida, debatida e votada a Resolução 001/2023 foi APROVADA em única votação por unanimidade pelos vereadores presentes. Não tendo outras matérias para apreciação do plenário o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.